Geral

A importância do hoje

Há muitas pessoas que são incapazes de viver o hoje. Ou estão presas às lembranças do passado ou postergam as decisões do hoje pensando no amanhã.

O Salmo 5:3 nos ensina um remédio maravilhoso para essa letargia:

“Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio.”

Devemos buscar a presença de Deus logo de manhã. Lembre-se, o passado está na tumba; o futuro está no ventre. Em outras palavras, o que passou não pode ser mudado e o que virá tem que ser gerado. Não há melhor maneira de se livrar do passado e construir um bom futuro do que buscando a Deus diariamente.

Quando oramos somos fortalecidos na fé, recebemos direção para hoje e, acima de tudo, recebemos o favor de Deus.
Não fique preso às feridas do passado, não esteja tão deslumbrado com seu futuro a ponto de não encontrar forças para viver o presente!

Hoje é o melhor dia da sua vida! Nele, você pode refazer o que errou e construir as bases de um futuro melhor.

Mas não se esqueça: busque sempre a direção de Deus!

Por Lamartine Posella

Evangelizar já!
O Rio Jordão

69 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. Pingback: orologio in legno
  2. Pingback: Google
  3. 298960 372527Right after examine a couple of with the weblog posts on your internet web site now, and I actually like your manner of blogging. I bookmarked it to my bookmark site record and will probably be checking back soon. Pls take a appear at my internet page as properly and let me know what you feel. 248512

  4. Que haja muita paz em sua vida .
    Presos pelos limites de um porta retrato.
    Ninguém, em sã conicência, tira fotos de tragédias e expõe em um porta retrato. Durante algum tempo me vi presa ao passado admirando um momento que não existia mais.
    Hoje vejo que naquele momento eu precisa me apegar a algo bom, e somente Jesus é bom o suficiente para me manter de joelhos.
    Por mais difícil que seja o hoje, vale a pena ultrapassar os limites do porta retrato e encarar a realidade. Encarar de joelhos olhando para o Pai. Espirito Santo, maravilhoso Espirito Santo , fiel consolador, Espirito de Vida mantenha meus olhos na cruz.

Deixe seu comentário