Geral

Adoração ou exorcismo?

O que você traz para a sua vida determina a sua contribuição para o mundo.

Se trazemos luz, as trevas vão embora. Se trazemos Deus, os demônios fugirão. Muitas vezes gastamos mais tempo expulsando os demônios das nossas coisas do que convidando o Espírito Santo para tomar conta delas. Saul conhecia esse princípio. Quando ele era atormentado por demônios não chamava exorcistas, mas um adorador. Os demônios não suportam a adoração verdadeira.
Se queremos derrotar o mal, precisamos trazer o bem para nossas ações, nossos pensamentos, nossa vida. 
Se queremos derrotar a lascívia, devemos trazer a santidade para nossa casa. Se queremos derrotar a guerra, necessitamos de trazer o Príncipe da Paz para dentro dos nossos lares.

As trevas, tecnicamente falando, são a ausência de luz.
Paulo diz: Irai-vos e não pequeis; não deis lugar ao diabo. Satanás quer controlar a nossa vida. Se estamos cheios de Deus, ele não terá lugar algum.

Efésios também diz:

“Não vos embriagueis com o vinho, no qual há ira e dissolução, mas enchei-vos do Espírito Santo”.

Quando nos enchemos do Espírito, Satanás não tem lugar em nós.
Se queremos nos livrar da incredulidade, devemos ler a Palavra de Deus, pois a fé vem por ouvir a Palavra de Deus.

Não que eu seja contra a guerra espiritual. A Bíblia nos fala que estamos no meio dela. Entretanto, se vocês perceberem bem o texto de Efésios 6 que fala da batalha espiritual, nossas armas são: capacete da salvação, sandália da pregação do evangelho, escudo da fé, espada da Palavra.
Quando lutamos contra as trevas, vencemos a incredulidade com a fé; derrotamos o engano com a Palavra e nos livramos do império das trevas com a salvação.

Leve esse lema para a sua vida! Traga boas coisas para dentro de você que as negativas sairão. É melhor viver como adorador do que como exorcista.

Por Lamartine Posella

Jesus é o presente de Deus para todos
Mundo carente

65 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. Pingback: Google
  2. Apóstolo Lamartine, Graça e Paz!

    Me Chamo Samuel e sou um dos pastores da Igreja Deus Primeiro em Alphaville.
    Gostei muito da mensagem acima, e também estou escrevendo porque gostaria de obter materiais sobre Nova Era, como o senhor comentou durante sua MINISTRAÇÃO sobre O ANO DE SHEMITAH, no Congresso de Batalha Espiritual no Bola de Neve.

    Apreciaria muito conhecer / receber esses materiais.

    Em Cristo

    Samuel Lopes

Deixe seu comentário