Geral

A escolha de Deus

Gideão se considerava uma pessoa sem valor. Quando Deus o chamou para ser o libertador do povo do jugo dos midianitas, ele questionou ao Senhor, apontando para a sua origem humilde, e acrescentou: “mesmo dentro da minha casa, sou o menor”.

Diante desta objeção, Deus lhe respondeu: “Certamente eu serei contigo, e tu destruirás os midianitas como se fossem um homem”.

Nesta história, há alguns princípios que me deixam maravilhados. Primeiro, a fidelidade de Deus para com seu povo. Depois, a capacidade que ele tem de tornar o fraco forte; aquele que acredita ser inútil em libertador. Finalmente, o fato de que nós, a despeito das nossas limitações e impossibilidades, somos escolhidos por Ele.

Por Lamartine Posella

O pão meio cozido
Importância da influência

1 comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. Olá pastor, Boa tarde. Há a algum tempo ” descobri” as pregações que o Senhor posta no you tube. Ouvi muitassss, sempre fui muita edificada. Obrigada por compartilhar conosco o que Deus tem falado, mostrado e ensinado para o senhor.
    continue a ser um atalaia do nosso Deus.
    abraço com carinho.

Deixe seu comentário