Geral

Beleza

Em uma cidade da Polônia há uma rua chamada “Linda”. É provavelmente a rua mais feia da cidade. Sem pavimentação, é cheia de buracos, e dirigir a mais do que 10 km por hora parece impensável!

É óbvio que a rua não se tornou aquilo que esperava a quem lhe deu o nome. E você?

Você começou como uma linda criança, inocente e pura, e se tornou uma pessoa feia por dentro? Será que podemos viver uma vida completamente diferente dos planos de Deus para nós? Nunca é tarde para se arrepender.

Nosso Deus é gracioso em perdoar, e poderoso para nos transformar.

Por @Lamartine Posella

Distorção
Portas abertas

4 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. I believe everything published was very reasonable. However, consider this, what if you added a little information? I mean, I don’t wish to tell you how to run your website, however what if you added something that grabbed people’s attention? I mean %BLOG_TITLE% is a little boring. You should look at Yahoo’s home page and see how they write post headlines to get viewers to open the links. You might try adding a video or a picture or two to grab people interested about what you’ve got to say. Just my opinion, it might make your posts a little livelier.|

  2. Não tenho sabedoria suficiente para disserta neste tema, mas questiono, será que o Criador, que conhece todo o tempo pode admirar um filho inacabado , fora de seu propósito, contemplando-o com uma perspectiva do que ele será no futuro pela ação de sua misericórdia? Eu posso estar completamente errada mas fico a pensar : Será que o Pai consegue nos ver feios ? Ele é bom o tempo todo e eu apenas um filho errante e pecador que conta com a Sua graça. O pecado me deixa feia mas a Cruz de Jesus Cristo me esconde e o Pai ao me procurar vê o Filho como cordeiro redentor. Apenas me escondo na cruz de Jesus Cristo e me diminuo pra que Ele cresça e me esconda.

Deixe seu comentário