Geral

Casamento I

Nunca vi alguém descrever tão bem, em tão poucas palavras, o casamento, como Joseph Addison, quando disse:

“Duas pessoas que se escolheram entre todos os demais, que decidiram partilhar mutuamente de conforto, prazer, e que, com esta ação, se prenderam a uma vida de bom humor, afabilidade, perdão, paciência e plenitude de alegria mesmo diante das fraquezas e qualidades do seu cônjuge até o fim de suas vidas”.

Esperem, não me interpretem mal! Antes que alguém fique furioso com esta afirmação, deixe-me completar: é óbvio que ele estava se referindo a um casamento em que Deus está sempre no controle da vida do casal!

Se você não encontrou a sua cara metade, então busque a Deus. E, quando encontrar, nunca deixe de colocá-lo no centro de suas vidas! Isso garantirá uma vida inteira de experiências inefáveis a dois.

Por Lamartine Posella

Casamento II
A volta de Cristo está muito próxima

1 comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário