Geral

Erotização infantil

O governo federal brasileiro, como também alguns governos estaduais, tem nos seus quadros pessoas que defendem a erotização das crianças.
O procurador da República Guilherme Schelb tem afirmado isso. Em seguida, escrevo um pequeno relato das denúncias que ele tem feito.

Segundo ele, no Manifesto Comunista de 1948, Karl Marx propõe a destruição da família tradicional. Ele também afirma que, na visão comunista, o modelo tradicional de família é responsável pela propriedade privada. Com a falência da revolução comunista, a revolução agora deveria ser feita não mais por meio do operariado, mas pela educação.

Para alguns teóricos marxistas, que querem alterar a lógica e a mente das crianças, a erotização é fundamental para destruir o modelo tradicional de família nas gerações futuras. Na verdade, no subsolo da nossa nação há uma guerra que pretende destruir a ideologia judaico-cristã por conta de uma pretensa liberdade. Para isso, buscam o apoio de minorias em nome da liberdade e incentivam as crianças à masturbação, inclusive afirmando que os pais não devem saber. Esse material foi encontrado em uma escola da cidade de Fernandópolis.

Não pensem vocês que essa é mais uma teoria da conspiração. Isto está acontecendo no Brasil de maneira sistematizada.

Como devemos agir diante dessa afronta?

Procurar conscientizar os professores de que as crianças têm vulnerabilidade psicológica. Crianças não são adultos pequenos. Eles não sabem distinguir aquilo que lhes ensinam. Nossa constituição deve, portanto, proteger as nossas crianças. O que está acontecendo hoje é o desrespeito à norma constitucional no que diz respeito ao público juvenil. Nosso primeiro passo deve ser consensual. No caso de não haver o entendimento, o segundo passo é processual. Os professores podem ser processados, e até mesmo podem perder seus cargos por improbidade administrativa. A pena pode ser tanto pecuniária como também pode levar à exoneração da função.

É importante dizermos que o professor não é obrigado a aceitar a política pública quando esta viola os direitos das crianças e família. Ele tem, não só o direito, mas também o dever de discordar.
Numa resolução recente do Governo Dilma, há a menção de que a criança tem direito ao prazer sexual. O que eles querem é fazer uma ruptura entre o sexo biológico da criança e o seu comportamento sexual. Esta resolução defende a ideia de Herbert Marcuse, que escreveu o livro chamado Eros e Civilização, onde propõe que as crianças e adolescentes sejam libertas da razão grega dominadora e passem a ser dirigidas por uma razão hedonista de prazer. O momento em que vivemos é muito sério! Se você quer saber mais, procure no Youtube pelo nome do procurador “Guilherme Schelb”.

O que ele AFIRMA SER A META desta revolução?

A erotização das crianças, com todo tipo de práticas sexuais, tais quais: a pedofilia, a zoofilia (prática de sexo com animais), a necrofilia (sexo com mortos) e muito mais. Se você quer saber mais, procure no Youtube pelo procurador Guilherme Schelb. Tenho certeza de que ficará impressionado!

Por Lamartine Posella

Cântico de vitória
O poder da confissão

68 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. Pingback: Google
  2. The very root of your writing whilst appearing reasonable at first, did not really settle well with me personally after some time. Someplace throughout the paragraphs you actually managed to make me a believer unfortunately only for a while. I nevertheless have a problem with your leaps in logic and one would do well to help fill in all those gaps. When you can accomplish that, I would definitely end up being fascinated.

  3. Pingback: Google
  4. 920913 333945The the next occasion I read a weblog, I genuinely hope so it doesnt disappoint me about brussels. Come on, man, Yes, it was my option to read, but I just thought youd have some thing intriguing to state. All I hear can be a great deal of whining about something which you could fix in case you werent too busy looking for attention. 50807

Deixe seu comentário