Geral

Eu concordo

Eu concordo que o céu comanda a Terra. Eu concordo que nesse tempo de seca, Deus ainda derramará as últimas chuvas de avivamento que molharão a Terra para a produção de milhões de frutos de salvação.

Eu concordo que a uva estará na vinha, o trigo nos campos, e as vidas humanas, que são os frutos preciosos aguardados pelo lavrador Jesus, farão parte da sua noiva.

Eu concordo com um tempo de derramar do Espírito sobre toda a carne. Eu concordo com a restauração das famílias devastadas pela imoralidade.

Eu concordo que neste tempo de cegueira muitos recuperarão suas vistas, e que a noiva de Cristo será santificada pelo poder da Graça.

Eu concordo que a fé sobrepujará a incredulidade, que o amor vencerá a amargura, que a Palavra de Cristo encontrará os anseios mais profundos da alma humana, e que o vazio espiritual que reina no mundo será preenchido pelo último mover de salvação antes da volta do Rei Jesus.

Eu concordo que a luz vencerá as trevas, e que o arrependimento genuíno do Espírito Santo arrancará as vidas das garras de Satanás.

Eu concordo que o fervor genuíno desbanca a religiosidade, e a paixão por Jesus será mais forte do que o amor fugaz pelas coisas efêmeras dessa vida.

Eu concordo que a oração dos pais é mais poderosa que as garras do inimigo; que os que se afastaram serão atraídos de volta pela soberania de Deus, como também, pelo amor de seus pais.

Eu concordo que a Palavra crida e proferida ainda move montanhas; que o que for ligado na Terra terá sido ligado no céu.

Eu concordo que a tentativa do inferno de macular a imagem da Igreja não anulará a promessa do Senhor que diz: “As portas do Inferno não prevalecerão contra a minha Igreja”.

Eu concordo que antes da vinda de Cristo, muitos dos que leem esse texto serão libertos de todas as amarras de tristeza, amargura, incredulidade, desânimo, rancor, e se levantarão como parte do exército da última hora, para lutar o bom combate, acabar a carreira e guardar a fé.

Eu concordo, sobretudo, que Cristo vencerá todos os seus inimigos, e aqueles que nele crerem, já são mais do que vencedores.

Se você compreende o poder da concordância, e deseja levar esta palavra de salvação e esperança, compartilhe esta mensagem com muitos.

Por Lamartine Posella

Conquistadores
Novos tempos e uma grande oportunidade!

116 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. Pingback: orologi in legno
  2. Pingback: rimless frames
  3. Pingback: Google
  4. Pingback: Google

Deixe seu comentário