Num mundo tão marcado por escândalos, por tantas más notícias, encontramos os homens atemorizados, sem esperança, e muitas vezes, sem direção. Como não nos deixarmos dominar por esse espírito alarmista? Como não perder a oportunidade que temos recebido de Deus para proclamar o nome de Jesus como aquele que sempre foi e sempre será a solução para todos os males da humanidade? Ontem estava ouvindo a um programa na rede cristã TBN, e tive a felicidade de assistir a uma das cruzadas do pastor Billy Graham. Ele é, na minha opinião, o maior evangelista do século XX. Nesta oportunidade, ele estava pregando para uma audiência de 60 mil pessoas no Texas, no ano 1971.
Grande foi o impacto que suas palavras produziram quando fez o apelo, e milhares de pessoas aceitaram a Cristo como o seu único e suficiente salvador.
Depois de me emocionar com o que vi, o Espírito de Deus me fez pensar nos nossos dias. Hoje falamos para muito mais gente do que o maior evangelista da era moderna, seja por meio das mensagens pregadas que vão para o Youtube ou Facebook, seja por meio de textos que são lidos por milhares, o alcance que temos hoje é muito maior. Na última semana completei 200 mil seguidores no Facebook. Nunca imaginei que poderia falar a tanta gente assim. Há outros pastores que já atingem milhões.
O que fazer com tão grande porta aberta por Deus? Meu mais sincero desejo é poder ajudar a outras pessoas a enxergarem a beleza de Cristo, como também, de sua obra. É instigar a todos os que me leem ou veem a desenvolverem um relacionamento de fé e de entrega ao nosso Senhor e salvador. Em cada trecho do Novo Testamento nos é contado sobre o seu conforto, seu amor incondicional, sua graça exuberante, seu poder inigualável!
Queridos, esse é o tempo de proclamar o Evangelho de Cristo como nunca foi proclamado em todos os 2 mil anos de cristianismo. Não percamos essa oportunidade, usando esses meios que nos foram franqueados com algo que não esteja em consonância com a ordem de alcançar o mundo inteiro com o Evangelho.
O Apóstolo Paulo gostaria de ter tido esse fórum. O próprio Senhor Jesus nunca falou a tanta gente como nós podemos falar. Por isso, seja você uma pessoa desconhecida do grande público, seja você alguém que tenha acesso às grandes massas, vamos proclamar o nome do nosso grande salvador! Não fomos chamados para julgar ninguém, e muito menos para acusar quem quer que seja diante de muitos. Todos terão que dar contas a Deus por suas vidas e obras.
Nosso chamado é o de Maria Madalena, que chegou pela manhã diante da Tumba de Cristo completamente devastada, e saiu de lá como a primeira testemunha da ressurreição.
Nosso chamado é o de Pedro, que apesar de ter negado o Senhor, se transformou num pastor de almas, por causa da graça incomensurável de Jesus.
Nosso chamado é o de Paulo, que por cegueira espiritual perseguia aos cristãos, mas ao encontrar com Jesus no caminho para Damasco se tornou o grande apóstolo dos gentios.
Suas vidas saíram das trevas do desespero para a luz da verdade de que Cristo está vivo.
O mesmo Cristo que os encontrou no momento mais sombrio de suas vidas, e lhes deu uma nova motivação para viver, é o mesmo que pode hoje transformar milhões de pessoas. Pensem comigo, nós temos a honra e o privilégio de viver num tempo em que qualquer pessoa pode falar para milhares ou milhões.
Não permitamos que a insensibilidade espiritual dos nossos dias, que o estado de imoralidade que impera agora, comprometa a nossa habilidade de transmitir a fé com vibração, com entusiasmo, com amor e esperança. Afinal, a morte, o inimigo mais terrível, já foi vencido por Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida.
Me conforta sempre que leio seus comentários passa dar muita esperança na vida .Procuro transmitir os ensinamentos do mesmo modo que recebo .Agradeco a Deus por ter pessoas como vc;parabéns pastor