Geral

Extra! Extra! Jesus está voltando!

Vivemos os últimos momentos da Graça de Deus sobre a Terra, quando a oportunidade de receber a salvação é entendida a todos os que crerem no sacrifício que Jesus fez na cruz. No entanto, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo é, também, o Leão da Tribo de Judá. Sua segunda aparição será diferente. Para os que Nele creem, um tempo de alegria e alívio. Para os que o rejeitam, será um tempo de grande desespero.

Em Mateus 24:30, vemos que ele entrará em cena com o chamado “sinal do Filho do Homem”, e todo olho verá. Em Apocalipse 19:11-16 lemos que virá num cavalo branco, acompanhado pelos seus exércitos celestiais (os anjos e os crentes arrebatados), trazendo consigo uma espada afiada de dois gumes, para pisar o lagar da Ira de Deus. Suas vestes estão manchadas do sangue do seu sacrifício (Ap 19:13). Da sua boca sai uma espada afiada, e na sua mão, um cetro de ferro (Ap 19:15), indicando que as nações serão julgadas e conduzidas com justiça.

A iminência da sua vinda deve ser pregada por todos nós cristãos. Primeiro, porque quando percebemos o crescimento da iniquidade, a multiplicação das afrontas e blasfêmias a Deus, e o esfriamento da fé, sabemos que os dias que Jesus predisse estão à frente de nós. Depois, porque ainda há oportunidade de salvação para todos os que o invocarem. Finalmente, devo dizer que o Espírito Santo está advertindo a todos os crentes que devemos estar preparados para a vinda Dele.

Apocalipse 16:15 diz:

“Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.”

Sempre cri que quando o Senhor viesse haveria uma inquietação no espírito dos cristãos que nos levaria à santificação, e ao verdadeiro arrependimento.
Em todo o mundo cristãos compartilham o mesmo sentimento. Ainda que não saibamos o dia e a hora da sua vinda, podemos discernir os tempos e as estações.
Por isso, quando percebemos o crescimento do ódio e do preconceito para com a fé bíblica; quando o certo é chamado de errado, e o errado de certo, não devemos nos desesperar, pois a nossa redenção está mais próxima do que pensamos.

Por Lamartine Posella

Livre-se do medo
O valor da espera

49 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. A Paz do Senhor Jesus Meus Amados!
    Estudo Maravilhoso que impactou-me
    profundamente. Eu sou um dos muitos
    Cristãos Salvos Fiéis debaixo do Sangue
    de Cristo que foi derramado na cruz do
    calvário ( Romanos cap 5:8-11), que estou
    Aguardando pela Volta do Nosso Senhor e
    Salvador Jesus Cristo. Eu vou subir no dia do
    Arrebatamento com o Senhor Jesus para mim
    Poder encontrar-me com o Meu Amado e Único
    Salvador Jesus Cristo ( O Cristo Vivo Ressuscitado)
    “REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES”. ( Ap 19:16)
    Onde todos nós Cristãos que cremos nele lhes aceitando
    Como Único e Suficiente Salvador, seremos levados para uma
    Vida Eterna sem dor, sem morte, sem choro para vivermos juntos
    Eternamente ao lado de nosso Criador, O Nosso Eterno Deus Pai;
    E ao Cordeiro; O Cristo Vivo Ressuscitado – O Senhor Jesus para
    sempre, eternamente, desfrutando do Gozo da Vida Eterna lá na
    Glória, no Céu na Cidade do Deus Vivo que é a Nova Jerusalém!

    MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS…..
    A PAZ DO SENHOR JESUS MEUS AMADOS!!!

Deixe seu comentário