Geral

Homenagem ao dia das mulheres

Nos 66 livros da Bíblia há exemplos de homens que oraram, e suas orações demoraram para obter respostas ou até mesmo foram negadas. Moisés orou por Miriam e sua oração demorou 7 dias para ser ouvida. Davi orou 6 dias por seu filho infante doente, e sua oração foi negada. Entretanto, nesses mesmos 66 livros não há nem um exemplo de uma mulher que tenha orado e não tenha obtido respostas da parte de Deus.

Há um número enorme de testemunhos de conversão, especialmente de homens que vieram a Cristo após terem sido sustentados em oração por suas esposas.
A verdade é que, na Bíblia, Deus não pode resistir a oração de uma mulher de Deus, assim como uma mulher de Deus não consegue viver sem se comunicar com o seu Deus.

Baseado em quase três décadas de ministério, posso afirmar que uma mulher de Deus pode tocar o coração de Deus, mover o coração de Deus, mudar o coração de Deus e, sobretudo, atrair o favor de Deus, e parece que, muito mais rápido do que os homens.
Talvez porque os homens aceitem o que lhes acontecem como sendo a vontade de Deus, enquanto as mulheres oram incessantemente até que o romper se manifeste.
A prova disso está naquela mulher sirofenícia que argumentou com Jesus até que ele curasse a sua filha.
Dou graças a Deus por todas as mulheres que Deus tem colocado no meu caminho.

A elas dirijo a minha homenagem. Primeiro à minha esposa amada, Lylian, mulher guerreira e intercessora de todas as horas por meu chamado, além de minha maior inspiração. Depois, à minha filha única Érica, que vale mais do que mil filhos homens, e tem se levantado numa unção extraordinária para abençoar os jovens da minha Igreja, e é motivo de grande orgulho e felicidade. Em seguida, quero homenagear a todas as pastoras da Igreja Batista Palavra Viva, que tem trabalhado com afinco e fidelidade a Deus, como também a mim. Por último, minha homenagem às minhas seguidoras do facebook, que muito tem me encorajado e divulgado os textos, vídeos, e posts que Deus tem me dado.

Mulheres, vocês são a nossa coroa, nossa melhor parte, e a expressão mais linda da criatividade do nosso Criador.

Amo todas vocês! Feliz dias das mulheres!!!!!!

Por Lamartine Posella

Temperamento forte
Quem é seu inimigo?

5 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. 103088 843812Right after examine a couple of with the weblog posts within your site now, and I truly like your manner of blogging. I bookmarked it to my bookmark site list and may well be checking back soon. Pls take a appear at my site as effectively and let me know what you feel. 161778

Deixe seu comentário