Geral

Jesus, quem Ele é?

O mundo está estarrecido com a crescente onda de violência provocada por radicais muçulmanos. Na verdade, estamos vivendo o Tempo em que as Escrituras chamam de “Princípio de dores”. Em breve o mundo vai conhecer um tempo de Grande Tribulação e, no final desse período de sete anos, virá o desejado das nações. Lendo o último livro da série “Deixados para trás”, resolvi traduzir um trecho que me emocionou muito:

Ele é o Todo poderoso. Ele é inteiramente sincero. Ele é eternamente gracioso. Ele é infinitamente poderoso. Ele é imparcialmente misericordioso. Você o conhece? Ele é o maior fenômeno que cruzou o horizonte desse mundo. Ele é o filho de Deus. Ele é o salvador dos pecadores. Ele é o centro da civilização. Ele é único e incomparável. Sua honestidade não tem paralelo nem precedente. Ele é a melhor ideia para a literatura. Ele é a maior personalidade na filosofia. Ele é a verdadeira doutrina na verdadeira teologia. Ele é o coração, a necessidade da verdadeira religião. Ele é o milagre dos séculos. Sim, ele é. Ele é o superlativo de tudo que é bom. Ele é o único qualificado para ser a nossa suficiência. Você o conhece?

Ele dá força aos fracos. Ele está disponível aos tentados e provados. Ele se simpatiza e salva. Ele fortalece e sustém. Ele guarda e guia. Ele cura os doentes. Ele limpa os impuros. Ele perdoa os pecadores. Ele livra os que estão em dívida. Ele liberta os cativos. Ele defende os fracos. Ele abençoa os jovens. Ele serve aos infortunados. Ele cuida dos idosos. Ele retribui ao diligente. Ele embeleza os mansos. Eu imagino se você já o conhece.

Ele é o meu rei. Ele é a chave de todo o conhecimento. Ele é a fonte de toda a sabedoria. Ele é a porta para a liberdade. Ele é o caminho da paz. Ele é a rota da justiça. Ele é o caminho para a santidade. Ele é o portão para a glória. Você o conhece?

Seu ministério tem muitas facetas. Sua promessa é segura. Sua vida é incomparável. Sua bondade não tem limite. Sua misericórdia é para sempre. Seu amor nunca muda. Sua palavra é suficiente. Seu reino é justo. Seu jugo é suave e seu fardo é leve. Eu gostaria de poder descrevê-lo para você.
Ele é indescritível. Ele é incompreensível. Ele é invencível. Ele é irresistível.

Aceite-o hoje, enquanto é tempo!
Há uma grande chance que muitos milhões de pessoas desapareçam quando ele os convocar. No entanto, também é possível que todos tenham que passar pela chamada Grande Tribulação.
Não importa de que maneira vamos encontrá-lo. A verdade é que todos vamos encontrar a Jesus. Ou o faremos como nosso salvador ou como o juiz da humanidade.

Por Lamartine Posella

O poder do louvor
Onde Deus está?

1 comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário