Geral

O poder da confissão

Todos nós temos pecado contra Deus. A Bíblia diz que não há nenhum justo sobre a terra. Todos pecaram e destituídos estão da graça de Deus. Contudo, por meio de Jesus Cristo, recebemos o perdão para os nossos pecados. Quando Jesus quis lavar os pés de Pedro, ele se recusou peremptoriamente. Diante da recusa, Jesus disse que não teria parte com ele.  Pedro, imediatamente disse: “Então podes me lavar por inteiro.” Jesus, nesse momento, explicou que eles já estavam lavados, porém, precisavam somente de limpar os pés que se sujam na caminhada.

Essa é uma das verdades mais lindas que aprendemos com Jesus. Ao crer no Seu sacrifício, somos justificados imediatamente. Isto quer dizer que, ainda que não mereçamos, Deus olha para nós e nos considera limpos, justificados pela fé.
Entretanto, ainda que pareça contraditório, a Palavra de Deus nos ensina a prática da confissão. A caminhada da vida torna os nossos pés sujos. As tentações diárias podem nos levar a pecar. Para isso, a Palavra de Deus nos ensina sobre a importância da confissão.

Diz a Escritura: se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça. Diz, ainda: o que encobre a transgressão nunca prosperará, mas o que confessa e deixa, misericórdia alcançará (Provérbios 28:13).

Quem confessa o seu pecado a Deus tem os pés lavados, ou seja, sua vida passa pelo processo da santificação. Em contrapartida, o que encobre a sua transgressão, que não lida com o seu pecado como pecado, se torna cada vez mais um escravo da própria carne.

Achegue-se confiadamente a Deus pelo novo e vivo caminho preparado por Jesus na Cruz. Aproxime-se pela confissão do Santo dos Santos. Não há nada melhor do que sentir a graça de Deus fluir por nossas vidas diariamente.

Por Lamartine Posella

Erotização infantil
Apaixonados

85 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. I have been exploring for a bit for any high quality articles or weblog posts in this sort of space . Exploring in Yahoo I eventually stumbled upon this site. Reading this info So i¡¦m happy to convey that I have a very good uncanny feeling I came upon just what I needed. I so much unquestionably will make certain to don¡¦t disregard this website and provides it a glance regularly.

  2. I would like to thank you for the efforts you’ve put in writing this website. I am hoping the same high-grade website post from you in the upcoming also. In fact your creative writing skills has encouraged me to get my own web site now. Actually the blogging is spreading its wings rapidly. Your write up is a good example of it.

  3. Pingback: occhiali in legno
  4. Pingback: filme
  5. Pingback: titanium glasses
  6. Pingback: Google
  7. Pingback: Google
  8. Querido Apóstolo,

    A graça e a paz do Senhor estejam convosco.
    As suas pregações são para mim de um profundo aprendizado. Louvo a Deus pela sua vida!
    Apóstolo, Deus resolveu realizar imeu sonho de ser empresária no início do Shemita(17/09/2014 assinamos o contrato de aluguel do ponto). Dessa data até tenho travado lutas e passado por algumas privações. Mas o Senhor Jesus tem usado o caro irmão para falar comigo e eu creio que esteja no centro da vontade de Deus.

    Que o Senhor Jesus o abençoe muito mais!

  9. Amado pastor, sua pregação no que se refere o SHEMMITAH é do céu .Mensagem extremamente edificante e biblica. Amado, neste ano, somos testemunhas ocular de grandes feitos biblicos.Posso dizer-lhe sem sombra de duvida, que muitos profetas testemunharam e foram boca de Deus a nação de Israel para cumprir os planos de Deus na humanidade, contudo , nesta linha do tempo da historia da humanidade,seremos creio eu, testemunhas vivas do maior e mais extraordinario evento apos a vinda de Jesus a terra:SEU RETORNO TRIUNFANTE AS NUVENS. Amado, oremos por nossos familiares.Eu rogo diariamente que o Espirito de Deus me conserve digno de participar das Bodas do Cordeiro quando o Noivo vier. ESte mundo jaz inteiramente no maligno e não sei quanto tempo terei para pregar, orar e pregar sobre Jesus ainda,,,Firme nas promessas…

Deixe seu comentário