Geral

O poder do louvor

Sete vezes por dia e o dia todo eu te louvarei por causa dos teus decretos justos. Salmos 119:164

Eu penso que não há nada que agrade mais a Deus do que dar uma pausa em tudo que a gente esteja fazendo só para adorar a Ele. Eu me refiro a separar um momento para dobrar os joelhos e para dizer: “Eu te amo Senhor”. Na escritura citada acima, o salmista diz que ele separava tempo com Deus sete vezes por dia.

Pense sobre um homem de negócios, por exemplo, talvez um presidente de uma grande companhia. Não seria maravilhoso se, duas ou três vezes por dia, ele pudesse trancar a porta do seu escritório, dissesse para a secretária para que não passasse nenhuma ligação e pudesse consagrar algum tempo para Deus? Não para pedir algo para si, mas para exaltá-lo, para adorá-lo. Imagine uma oração de um homem ou de uma mulher do mundo de negócios como essa: Pai, todas essas coisas o Senhor está me dando – negócios, dinheiro, sucesso – tudo isso é tremendo, mas eu quero adorá-lo porque tu és maravilhoso.

Eu te amo. Eu necessito de ti, Pai. Jesus, eu o adoro. Espírito Santo, eu o adoro.

Se um executivo ou uma executiva tivesse esse hábito, nunca teria que se preocupar com sua vida financeira, pois saberia que Deus cuidaria de seu futuro, bem como de sua vida.
Uma dona de casa seria muito mais frutífera, teria dias muito mais pacíficos se tivesse tempos de adoração como esses. Não há ninguém que não se beneficiaria com momentos como estes.
Tenha momentos de oração e de adoração. Você honrará a Deus e sua vida será muito mais tranquila.

Por Lamartine Posella

As quatro mentiras de Satanás
Jesus, quem Ele é?

1 comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário