Geral

O que Jesus disse sobre o fim do mundo? – parte V

Quando Jesus disse que nenhuma pedra permaneceria no Templo de Herodes, os discípulos perguntaram: Quando isso acontecerá, e quais os sinais da sua vinda e do fim do mundo?
Jesus não respondeu a primeira pergunta; ao invés disso, sua resposta projetou os acontecimentos do fim do mundo.

Em Mateus 24:12-14 Jesus diz que por causa do aumento da iniquidade o amor de muitos esfriaria, mas aquele que permanecesse firme até o fim seria salvo. Acrescentou: E o evangelho do Reino será pregado em todo o mundo para testemunho em todas as nações, e então, o fim virá. Você tem percebido o quanto o evangelho tem esfriado?

Pessoas que se dizem cristãs já não mais acreditam na vinda de Jesus. Outros afirmam que a Bíblia não é a palavra de Deus inspirada. Há muitas divisões no corpo de Cristo, e todos os sinais já se manifestaram. Por isso, minha a palavra a vocês é: por mais que a Bíblia pareça incoerente, ela é a Palavra de Deus. Por mais que as promessas de Jesus pareçam tardar, ele cumprirá cada palavra completamente. Quando observar o aumento do ódio e da iniquidade, não se desespere. Eleve os olhos para os céus porque está perto a nossa redenção.

Por Lamartine Posella

 
2017 e o Mistério dos Jubileus
O que Jesus disse sobre o fim do mundo? – parte IV

Deixe seu comentário