Geral

O todo poderoso

“Eu sou o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.” (Apocalipse 1:8)

Jesus é o Todo Poderoso. Nada está além do seu alcance ou é impossível para Ele. Nesse natal, quando o mundo inteiro está precisando de um Salvador, precisamos entregar a nossa vida a ele. É verdade que ele não nasceu em 25 de dezembro.

Entretanto, por que ficarmos nos apegando a tecnicalidade ao invés de aproveitarmos a data para exaltarmos ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores? O que posso dizer é que minha vida foi totalmente transformada quando a ele me entreguei. Sim, porque não adiantava ter ouvido falar Dele. Foi somente quando me rendi completamente; quando reconheci a minha necessidade da Sua presença em minha vida que percebi o quão poderoso Ele é.

Quando Ele se apresenta a João, na visão de apocalipse, Ele deixa claro que é o início de tudo e o nosso destino final. Fomos criados por Ele, e um dia estaremos finalmente na Sua presença.

Nesse tempo, estamos no meio do caminho, e ele quer que saiba que é o mesmo de antigamente, e portanto, imutável em seu amor e misericórdia. Eu não tinha a menor ideia do que Ele faria de mim. Mas hoje, 35 anos depois, posso olhar para trás e ver todos os livramentos, a direção, e como Ele me conduziu até aqui em triunfo. O Senhor fez de mim muito mais que eu jamais imaginei.

Nesse natal, entregue a sua vida a ele. Confesse-o como Senhor e Salvador da sua vida. O Todo poderoso se tornou homem e morreu na cruz para nos salvar. Não é maravilhoso?

Hoje, entretanto, reina soberano sobre a vida de todos que o invocam, e prometeu que vem nos buscar. Você gostaria de fazer parte dessas pessoas para as quais ele virá? Basta orar e o confessar como seu Senhor e Salvador. Feliz Natal!

Por Lamartine Posella

Autor e consumador
Pois teu é o Reino

Deixe seu comentário