Geral

O valor do seu dom

A Palavra de Deus diz que toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes (Tiago 1:17).

Deus nos presenteia com dons e talentos para que abençoemos alguém. Isto quer dizer que você tem alguma coisa que alguém necessita; alguma habilidade que suprirá alguma limitação.

Descubra o que você recebeu de Deus. Davi era muito bom no estilingue e isto lhe rendeu bênçãos ao derrotar Golias. Todos nós temos algumas habilidades para os tempos de guerra. Somente precisamos reconhecer que Deus é doador de dons. Não há nenhum dos seus filhos que não tenha recebido algo precioso dele.

Quando descobrimos nossas habilidades, mudamos de patamar. Davi, a partir do dia que derrotou Golias, nunca mais pastoreou ovelhas. Tornou-se um guerreiro do exército de Israel e suas vitórias passaram a ser cantadas por todos.

Deus é quem potencializa as nossas habilidades e supre as nossas necessidades. Aquilo que você necessita para ser alçado para maiores postos já está dentro de você.
Busque ao Senhor e peça a Ele que lhe revele o seu dom. Fazendo assim, sua vida prosperará grandemente.

Por Joel Pereira

A nossa guerra de cada dia
Como ouvir a voz de Deus

47 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. Pingback: occhiali in legno
  2. Pingback: babagroup.it
  3. Pingback: Google
  4. Bem verdade! Tenho pedido essa orientação a DEUS. Nesse final de semana,tive a felicidade de contemplar com meus olhos o mesmo milagre da multiplicação. Fui como voluntaria em uma ação da ong A ponte do BEM,que meu filho é membro, pra honra e glória do senhor JESUS, foi tremendo o agir de DEUS naquele momento,parecia que brotava do chão as doações não paravam de chegar,quanto mais a gente doava,mais chegava,foi muito lindo ! E assim me certifiquei de que,quando usamos nossos dons e petiçoes em favor de muitos DEUS sempre abençoa e multiplica. Foi o dia mais lindo da minha vida ! Ver a felicidade daquelas crianças,com tão pouco que fizemos,familias sendo abençoadas,isso só DEUS pode nos conceder. Que cada dia mais eu possa usar meus dons pra ajudar outros.

Deixe seu comentário