Geral

Pai nosso que estás nos céus

Durante muitos anos vivi com uma lacuna na minha alma por não ter tido o relacionamento que gostaria com o meu pai terreno. Hoje sei que ele me amou, mas em função do abismo de gerações ou da visão de mundo que os pais daquela geração tinham, cresci muito distante do meu pai. De alguma forma isso afetou grandemente o meu entendimento sobre Deus. Para mim, ele era o Deus todo poderoso, mas todas as vezes que precisava me abrir, era com Jesus que falava. Até que Ele se revelou a mim, e me mostrou o quanto me amava, e o quanto queria ser para mim meu Abba, meu papai.

Hoje tenho a grande alegria de saber que tenho um Pai que tudo pode. Seu reino está acima de todos os reinos. Seu alcance é infinito. Ele é onipotente, onipresente, e onisciente. Mas, ainda que isso tudo seja verdade, para mim ele é meu Pai. Aliás, ele é o nosso Pai. Se por um lado é majestoso, por outro é gentil e presente. Seu amor por nós é terno, compassivo, afetuoso.

Agora, não tenho medo de lhe falar dos meus anseios, e tampouco dos meus fracassos. Seu amor mudou tudo em minha vida! Por que você não faz o mesmo? Aproveite e entregue-se a esse relacionamento de maneira completa. Ore a ele como Jesus nos ensinou: Pai nosso que estás nos céus. Ele habita nas alturas, mas habita no seu coração.

Por Lamartine Posella

Santificado seja o seu nome
A violência contra mulheres

Deixe seu comentário