Geral

Quando Jesus voltar

Imagine a cena: O avião em que você está viajando de São Paulo para Nova York está desgovernado. O piloto sumiu…Esta não é uma cena do filme “Apertem o cinto, o piloto sumiu”. Isto está realmente acontecendo. O que de fato aconteceu é que muitas pessoas do avião desapareceram.
Pelo interfone do avião, uma das comissárias de bordo pergunta se alguém ali é piloto de aivão.
Ninguém responde. Pelo celular, um passageiro fica sabendo que em todo mundo pessoas desapareceram. O que será que está acontecendo? Por ventura a Terra está sendo invadida por seres extraterrestres? 
Com lágrimas nos olhos as pessoas começam a se desesperar, algumas gritam e correm de um lado por outro, outras clamam pela ajuda de um Deus que nunca buscaram, enfim: um caos que não se pode resolver.
Nesta hora você se lembra de que a Bíblia nos conta que Jesus virá como um ladrão da noite para arrebatar a sua igreja. Você se sente grandemente culpado por não ter subido com Ele. Por outro lado, sente-se privilegiado por saber exatamente o que está acontecendo.

Naqueles poucos momentos que antecedem a morte, o que você faria?

Se acertaria com Deus, pedindo perdão para os seus pecados?

Pediria a atenção de todos, explicando o que deve ser feito naqueles derradeiros momentos de vida?

Graças a Deus que esta é somente uma suposição. No entanto, quando olhamos para os diversos sinais que a Bíblia nos conta sobre o arrebatamento, aprendemos que esse evento está para acontecer.
Mais do que nunca a igreja precisa falar de Cristo, contar às pessoas sobre o amor de Deus e, sobretudo, se santificar. Jesus falou que os dias que antecederiam a sua vinda seriam marcados por guerras, terremotos, tsunamis e, sobretudo, pelo esfriamento da fé na Terra.

Não pense que esta é uma mensagem alarmista! Ela é real. Jesus já está se preparando para voltar. O arcanjo que tocará a trombeta já está afinando o seu instrumento. A crise mundial que estamos vivendo é uma preparação para o levantamento do Anticristo que, segundo a eficácia de Satanás, se levantará como aquele que pretende gerenciar a crise.

O tempo do arrependimento é agora. Ainda que passemos por lutas, elas não se comparam com o que virá. É hora de remirmos o tempo, escolhermos melhor nossas prioridades e proclamar a verdade em todos os setores da sociedade.

Por Lamartine Posella

O segredo do tempo
Mansões celestiais

126 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário