Geral

Restaurando a ordem e progresso

“Vi servos a cavalo e príncipes andando a pé como servos sobre a terra.” Eclesiastes 10:7

O que acontece com o nosso país? Nove entre dez brasileiros estão estupefatos com os fatos que nos são apresentados pela mídia diariamente, e que revelam o verdadeiro caos em que o Brasil se encontra! Nunca a ordem e progresso, frase encontrada em nossa bandeira, foi tão necessária!
Filhos que espancam e matam pais, pais que matam filhos com requintes de crueldade, homens da lei que protegem o transgressor, ladrões que andam livremente enquanto homens de bem estão presos atrás das grades da impunidade, do medo, da injustiça, da desesperança, da indiferença governamental, da cara de pau de políticos corruptos, que mesmo em face de provas incontestáveis, descansam na impunidade.

Aos olhos do sábio Salomão, não há nada pior do que a inversão da ordem; quando indivíduos despreparados lideram os que deveriam governar.
Mas é exatamente isso que acontece no nosso país. Permitimos que analfabetos funcionais sejam eleitos para o Congresso Nacional, que homens comprovadamente levianos se reelejam, e que os justos lutem solitários pela causa de todos.

Mas, damos graças a Deus porque, em meio a toda essa sujeira, surgem homens dos quais podemos nos orgulhar. Dentre os quais, destaco o ex-ministro do supremo, Joaquim Barbosa, e o juiz Sergio Moro, que precisam não só do nosso apoio, como também, das nossas orações.
No entanto, não basta orar. Temos que agir, pois, enquanto nosso padrão de exigência para os nossos governantes for baixo; enquanto acharmos que tudo isso que está acontecendo não é problema nosso, seguiremos vendo a nossa nação descer para o abismo que não sabemos o quão profundo é.

Vamos dar as mãos e nos unir em favor do Brasil! É chegada a nossa hora! Podemos virar esse jogo! Fale com seus amigos, se envolva com quem está lutando por um Brasil melhor, saia da letargia! Creio que Deus está para fazer algo extraordinário na nossa nação.

Por Lamartine Posella

Necessitamos da Justiça Divina
A mudança começa em nós

1 comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário