Geral

Sorte

Há duas cidades na Carolina do Norte que ficam muito próximas, uma da outra. Uma se chama Trust, que significa confiança, e a outra se chama Luck, que significa sorte. Estas duas cidades com nomes tão interessantes são bem pequenas, mas a verdade é que todo mundo, de uma outra forma, ou vive na confiança ou vive na sorte.

Em qual cidade você prefere viver: na Confiança em Deus ou na Sorte?

Por Lamartine Posella

A volta de Cristo está muito próxima
A teologia na sociedade pós-moderna

1 comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
  1. Em Trust, bem no centro da vontade de Deus e de lá Proclamarei o teu nome a meus irmãos; na assembleia te louvarei. Louvem-no, vocês que temem o Senhor! Glorifiquem-no, todos vocês, descendentes de Jacó! Tremam diante dele, todos vocês, descendentes de Israel! Pois não menosprezou nem repudiou o sofrimento do aflito; não escondeu dele o rosto, mas ouviu o seu grito de socorro. De ti vem o tema do meu louvor na grande assembleia; na presença dos que te temem cumprirei os meus votos. Os pobres comerão até ficarem satisfeitos; aqueles que buscam o Senhor o louvarão! Que vocês tenham vida longa! Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor, e todas as famílias das nações se prostrarão diante dele, pois do Senhor é o reino; ele governa as nações. Todos os ricos da terra se banquetearão e o adorarão; haverão de ajoelhar-se diante dele todos os que descem ao pó, cuja vida se esvai. A posteridade o servirá; gerações futuras ouvirão falar do Senhor, e a um povo que ainda não nasceu proclamarão seus feitos de justiça, pois ele agiu poderosamente.”
    Salmos 22:22-31 NVI

Deixe seu comentário