Geral

Viva em amor

“Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos; aquele que não ama permanece na morte.”

Do início ao fim, de todas as maneiras possíveis, a Palavra de Deus nos encoraja e desafia a amar o nosso próximo; aliás, esse foi o exemplo que Jesus nos deixou por meio de toda a sua vida e ministério na Terra.
Se você realmente deseja amar da maneira que Deus nos ama, é necessário encher a sua mente com pensamentos generosos e altruístas.

Quando for orar, tome alguns minutos a cada manhã, e peça a Deus que mostre como você pode fazer algo de bom para alguém necessitado.
Procure ajudar os outros, e experimentará uma vida cheia de alegria, contentamento, e sobretudo, rodeado de pessoas que lhe retribuirão o amor dispensado.
Jesus deixou claro que até mesmo as pessoas que não nos amam devem ser amadas.

Afinal, Ele mesmo disse:

“Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.” Mt 5:44.

O Apóstolo Paulo também escreveu sobre isso: “abençoai os que vos perseguem, abençoai e não amaldiçoeis.”

Por Lamartine Posella

Pense os pensamentos de Deus
O segredo da disciplina

46 comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do autor do blog. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O autor do blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário